sábado, 24 de fevereiro de 2007

Pensamentos soltos.....

"Em nossa própria casa, nós duas deitadas no chão, no escuro, bebendo, escutando algum som bem brisante e filosofando durante horasss, sobre coisas que só a gente entende bem".

Essa cena martelando em nossas mentes, sonhando, imaginando, pensando, planejando e principalmente torcendo pra que esse tal dia chegue logo. Minha querida amiga Eveline. Ela é com certeza uma das pessoas que mais se parece comigo, que me completa, que me ensina, que me acrescenta. Alguém que eu amo por ser o que é, e me sinto honrada de poder chamar de amiga e saber que o sentimento é recíproco.
_______________________________

4 comentários:

Sophia disse...

sempre assim, só no fim que tiraremos uma lição... e sonho com nossa casa, pq sim, sei exatamente como vc sente e por isso muitas vezes sinto contigo. mas um dia a gente encontra respostas, ficar martelando, talvez não seja a melhor escolha, pq já dizia o Fernando Pessoa "pensas é não compreender".

amo. só isso.

Sophia disse...

corrigindo "pensar não é compreender"

Le_Gusta disse...

Acho que minha opinião sobre aquela moça é café com leite né? porque eu grito aos quatro ventos o quanto amo, e eu percebo essas coisas em comuns em vocês... você não deveria morar longe.


Ser ignorado(a), dói, deve se sentir um nada, e sem motivo ainda é pior ainda, mas eu assim como você acredito que no finzinho, alguma coisa boa vamos tirar, até lá agente vai apanhando mesmo...

essa é minha fé.

beijo amor.

runiversitária disse...

Oh Deus Ateu (como vc e a Bá dizem)... sabe que ás vezes a gente sente certas coisas porque pensa demais, para demais pra pensar
quando as coisas correm soltas, sem que a gente fique controlando tudo, ou tentando fazer com que notem o nosso esforço e etc, parece que tudo começa a ser recompensado e reconhecido.

enfim... vc sabe que um dia vai receber tudo o que merece, se é que já não está recebendo... e se não estiver, fala quem tá te fazendo ficar mal que eu soco, até os olhos saírem da cara

te amo titi

e vc escreve bem
;*